Capsule Wardrobe

O que é um Capsule Wardrobe?
 É um grupo de peças que coordenadas entre si, formam vários looks diferentes, ou seja, usados em seu guarda-roupa, são vários grupos de peças, com aproximadamente de 8 a 12 itens diferentes, que todos coordenados, formam vários looks.É ideal para quem quer economizar tempo, dinheiro e mostrar criatividade sem muito esforço.
No livro, "Personal Stylists, dicas para Consultores de Imagem," a Personal Stylist Titta Aguiar nos ensina que, em um grupo de 12 peças, você poderá formar trinta ou mais combinações!Não é o máximo?
Pois é, isso se chama Capsule Wardrobe.
E lembre-se; o segredo para montar um Capsule Wardrobe está nas cores.

Dicas para montar um Capsule Wardrobe

Veja abaixo, um quadro que fiz, com dicas de Titta Aguiar, para montar um Capsule Wardrobe

Clique aqui para ampliar a imagem

Outras dicas tiradas do site Chega de Bagunça (ir para o site)

Veja o exemplo que criei e algumas das muitas combinações possíveis












Como podem ver, existe uma variedade de looks a serem criados.Nesse grupo, eu usei um total de 11 peças de roupas e 16 diferentes acessórios.Neste caso eu exagerei um pouco, pois me empolguei fazendo!Mas se seguirem as dicas que eu dei aqui nessa matéria, tenho certeza que irão tirar de letra.






Na próxima semana vou postar um Capsule Wardrobe para viagens a praia ok? Não percam.

2 comentários:

  1. Não está aparecendo nenhuma foto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu tive um problema com o armazenamento de fotos do google e acabei perdendo várias fotos =(

      Excluir

Obrigada pela visita, não esqueça de deixar seu e-mail para que eu lhe envie a resposta!Beijos Deus abençoe!

Redes Sociais

Redes Sociais