Tônico de Alho - Gota Dourada [TESTEI]



Suuuuuper APROVADO!!!


O QUE É O TÔNICO DE ALHO GOTA DOURADA?

" O Tônico para fortalecimento de cabelos Gota Dourada foi desenvolvido com óleo de alho, extrato de alho, extrato de aloe e vera e calêndula que fortalecem a raiz enfraquecida, auxiliando no combate á queda."
Esse é o objetivo principal. Fortalecer o cabelo e evitar a queda! O indicado é usá-lo por 3 meses, 3 vezes por semana, aplicado direto na raiz do cabelo (apenas na RAIZ).
Após três meses você deve dar um tempo de pausa e se quiser, após alguns meses voltar a usá-lo.
Muitas mulheres têm usado para o CRESCIMENTO DO CABELO. E muitas mulheres têm dito que ele é um produto milagroso.

Comprei o frasco de 100 ml e usei por 2 semanas. Posso te garantir que percebi uma diferença enorme!
Com relação ao crescimento, percebi que meu cabelo cresceu um pouco, na faixa de 1 cm. Mas venhamos e convenhamos que isso foi em 15 dias de tratamento. Mas não posso dar todo esse crédito somente para o tônico. Junto com ele, estava usando o Shampoo e Condicionador Arovitan, que também vem sendo muito utilizado para quem está na busca de cabelos longos.
Em breve, postarei a respeito do Arovitan.

Enfim, o que eu percebi também, foi que o meu cabelo parou de cair. Meu cabelo demora milênios para crescer e ainda caí sem eu precisar fazer nada =( ...Coitada da minha mãe...que vive reclamando das "minhocas" que eu deixo pelo chão!!!
Mas depois que comecei a usar esse tônico, o meu cabelo não estava caindo quase NADAAAA! Sério!!! Ele ficou com mais brilho e até as pontas duplas parecem ter sumido (só parece!)

PORQUE EU PAREI DE FAZER O TRATAMENTO?

Bom, estou desesperada para que o meu cabelo cresça, pois andei fazendo o que não devia e estraguei o meu cabelo. Quando ele estiver lindo, postarei fotos do antes e depois...kkkk.... (só quando estiver lindo né?!)
Tive que ir a dermatologista para que ela me indicasse um tratamento. Foi ótimo! Ela só me receitou um remédio suuuuper barato (Oenobiol Magnifique > também falarei sobre ele) nada mais, nada menos do que R$300,00 (são 3 caixas, por 3 meses, cem reais cada uma) e o Minoxidil 5%.
Por isso interrompi o tratamento. Mas vou fazer esse tratamento por 3 meses e intercalar com o Arovitan e o Tônico de Alho.

Enfim meninas, mesmo tendo usado pouco, eu recomendo! Fiz várias pesquisas sobre ele e não encontrei um único ser, sequer, a falar mal dele.

O produto está disponível em duas opções; a embalagem de 100 ml e a de 30 ml. Ele já vem com o aplicador e o medidor. Mas esse medidor é fake, pois ele rende muuuuuuutíssiiiiiissiiiissiiiissiiiimo mais do que o indicado. Você só vai passar na raiz e a quantidade que eles indicam é um exagero. 


MODO DE USAR

Aplicar diretamente na raiz do cabelo (SOMENTE NA RAIZ) e massagear por uns 30 segundos. Deixar por no mínimo 2 horas. Eu passo antes de dormir e deixo a noite inteira para fazer mais efeito. Tiro quando acordo. (Lavar o cabelo normalmente)

Bom meninas, é isso! Quando fizer o tratamento novamente, posto mais fotos e informações!

PREÇO: R$4,89 (Preço que eu paguei)
Tempo de Tratamento: 3 meses seguidos





Redes Sociais

Redes Sociais