NOVIDADES NO BLOG!!!!




Olá meninas! Para quem não sabe, sou cristã, mas quando criei esse blog, ainda não era convertida. Criei o blog com a finalidade de correr atrás do meu sonho, ser uma Consultora de Imagem.
Batalhei muito por isso e estava realmente trançando um caminho bem sucedido.
Mas aí me converti, conheci Jesus, verdadeiramente, e Deus me fez abrir mão desse sonho, pois não era o sonho dEle.
Então deixei o blog abandonado por um bom tempo, pensei em excluí-lo, mas algo não me deixava. Eu sempre gostei de escrever, gosto muito de falar sobre as minhas experiências com produtos e ajudar outras mulheres nessa área. 

Com o tempo fui mudando as estratégias e as postagens.
O meu objetivo era ter postagens atuais, todas as semanas, mas devido à correria do dia-a-dia isso não era possível.
Foi então que Deus me mandou consagrar esse blog a ele. Creio que o público de leitoras desse blog não é evangélico, então muitas podem não entender isso.

Mas o fato é que a partir de hoje, esse blog não será apenas relacionado a moda e assuntos de beleza, mas sim sobre moda evangélica.

Vou manter as postagens, apenas vou acrescentar dicas de moda evangélica, ou para mulheres que se importam com o seu corpo, não o exibem como uma vitrine e entendem que o nosso corpo é templo do Espírito Santo e por isso devemos ter zelo.

Além disso, a equipe (que era só eu rsrs) vai aumentar.
Quero apresentar a vocês a nova integrante do blog:

Bruna Fernanda:


Linda ela né? Então...ela, juntamente comigo, será administradora do blog.

Agora precisamos de mais auxiliares, quem se candidata???
Precisamos de alguém que entenda sobre moda, dentro do meio cristão, para escrever sobre isso.
Inicialmente, pedimos somente 1 post por semana, ou de 15 em 15 dias.

Precisamos de alguém que entenda sobre maquiagem também.
Ou alguém que entenda dos dois kkk!!!

Vamos dividir nossas postagens em quatro partes:

  • Moda Cristã
  • Dicas de Maquiagem
  • Produtos testados
  • Dicas de beleza e saúde
Assim que conseguimos nos organizar e formar a nossa equipe, teremos quatro postagens por semana. Uma a cada dois dias.

Quem quiser mais informações, é só preencher o formulário de contato, na borda esquerda da página, uma guia rosa, ou entrar em contato conosco através da nossa página no facebook. Temos uma página direcionada para mulheres cristãs 

>> https://www.facebook.com/herdeirasdapromessa12


Fiquem a vontade! Deus abençoe! Espero que tenham gostado da novidade. Curtam, compartilhem e divulguem.


Att. Bruna Fernanda e Mariana Dias

Dúvidas, postem aqui ou na caixinha de recados.
Temos o formulário para contato também, no menu ao lado.
Siga o Nós Modamos no Twitter e fique por dentro das nossas dicas.Deixe suas dúvidas, perguntas ou comentários: @mariana_cdias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, não esqueça de deixar seu e-mail para que eu lhe envie a resposta!Beijos Deus abençoe!

Redes Sociais

Redes Sociais