Se prepare para o verão 2017

 Ir para o site

 Comprar biquinis


Hoje  é dia de dar uma espiada nos looks da Posthaus! Se você ainda não conhece, dê uma olhada neste post aqui O que é a Posthaus?

O verão está quase aí e as lojas já estão repletas de saias e vestidos para você arrasar nesse verão 2016/17. E para te ajudar a ficar bem vestida, nós damos a dica junto com a Posthaus. Lá você encontra roupas de preços variados e super acessíveis, inclusive modelo plus size. Vale a pena conferir! Mas se você não está muito a fim de gastar sua prata $$, aproveite para se inspirar e ver o que será tendência. 
Mas antes, vamos para as promoções porque disso a gente gosta, né? =P


 Ver promoção
 Visitar site






Comprar no site da Posthaus

E se você prefere algo mais quente...

 Comprar

Ah, e uma dica muito importante! Qualquer comprar que você fizer na Posthaus, você terá direto à 3,75% do seu dinheiro de volta. Não é conversa meninas, é Cashback. Clique aqui para entender o que é e como funciona. Resumindo, várias lojas pagam para anunciar no site Méliuz, quando você compra nessas lojas, através do link Méliuz, eles repartem esse dinheiro com você. (Nada mais é do que um desconto que você ganha, mas que é reembolsado para você). Para saber quais são as lojas que participam, basta ativar esse lembrador vermelho e ele te avisa quanto é a porcentagem que você receberá e quais as lojas participantes. Quando você clicar nele e ele ficar verde, quer dizer que assim que sua compra for confirmada, você será reembolsado. Se quiser se cadastrar é só clicar AQUI.

 Me cadastrar no Meliuz


Por hoje é só meninas! Espero que tenham gostado das novidades de hoje, da Posthaus. Beijos, beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, não esqueça de deixar seu e-mail para que eu lhe envie a resposta!Beijos Deus abençoe!

Redes Sociais

Redes Sociais