Desapegando da vida de solteira | DIÁRIOS DE UMA NOIVA #8



Noivas, Solteiras e Recém-casadas | DIÁRIO DE UMA NOIVA #1


Você finalmente ficou noiva, seu sonho está acontecendo e em breve você, seu noivo e as pessoas que vocês amam celebrarão essa união e momento único na vida de vocês.
Mas nessa correria com os preparativos, é quando vai se aproximando a data do casamento que muitas noivinhas começam a se dar conta da mudança radical que vão sofrer. Principalmente para aquelas  que são super apegadas a família e que vão morar longe, em outra cidade, estado ou país. Mudar de casa já é difícil, quem dirá viver a quilômetros de distância da família.

Bateu um medo agora, não é?
Claro que é animador pensar que vamos viver ao lado da pessoa que amamos e não precisar mais ter que se despedir, ter a nossa casinha, nosso cantinho e tudo mais...
Mas...quem disse que vai ser fácil?

O que fazer nessas horas, quando e medo começar a bater e a insegurança tomar conta de você:
Será que vou dar conta de cuidar da casa, do marido e trabalhar? Será que vou ser uma boa dona de casa? E se ele não gostar da minha comida? E as contas, como vamos fazer? E se não conseguirmos arcar com todos os gastos mensais? E quando nós tivermos filhos? Meu Deuuuuuus, me ajuda!

Calmaaa, não entre em pânico! Uma coisa de cada vez! Claro que, para algumas, é um pouco assustadora essa mudança de vida, mas é nessas horas que precisamos confiar que Deus vai nos ajudar e nos capacitar. Uma vez ouvi dizer que para cada fase da nossa vida, Deus nos dá uma unção (unção para ser mãe, unção de esposa...). Digamos que é uma espécie de capacitação especial que Deus nos dá quando nós mesmos não temos capacidade para aquilo.
Vou deixar aqui um vídeo que tocou muito em meu coração quando eu assisti, espero que toque o coração de vocês também! Mantenham a calma hein noivinhas!
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, não esqueça de deixar seu e-mail para que eu lhe envie a resposta!Beijos Deus abençoe!

Redes Sociais

Redes Sociais